A expulsão do volante Gregore segue rendendo assunto na imprensa nacional. Os botafoguenses seguem reclamando e criticando a arbitragem pela decisão e ainda de cabeça quente pela eliminação na Copa do Brasil. Os ex-árbitros PC Oliveira e Carlos Eugênio Simon analisaram o lance em que o meio-campista acerta o rosto de Santiago Árias e concordaram com a expulsão. O atleta tricolor, inclusive, mostrou o hematoma após a partida.
Durante o programa “Troca de Passes“, do SporTV, nesta quinta-feira (08), o apresentador Felipe Diniz sugeriu ao Botafogo uma punição para o volante Gregore pela atitude de tentar agredir o jogador adversário, após a disputa da bola. Ele afirmou ter sido “inadmissível” a atitude do meio-campista.
“O torcedor botafoguense está muito bravo (com o lance), mas acho que só o botafoguense. Acho que é lance para uma punição ao jogador, do próprio clube. É inadmissível, num jogo mata-mata, o Botafogo estava melhor que o Bahia, cenário era favorável ao Botafogo. Aí, ele toma aquela atitude de tentar agredir, ele já tinha disputado a bola, acho que é lance para o clube punir o jogador”, disse Diniz.
O CEO do Botafogo, Thairo Arruda, afirmou através das redes sociais que vai entrar com uma representação na CBF contra a arbitragem do jogo. Depois do jogo, além dos jogadores do time carioca, o empresário John Textor, dono da SAF do Botafogo, ironizou a expulsão em publicação nas redes sociais.
- Bahia x Botafogo: Árbitro explica expulsão de Gregore na súmula
- Zagueiro perde espaço no Vitória e tem permanência incerta
- Everaldo comenta provocação de Osvaldo antes do Bavi: “Não vamos entrar na pilha”
- Ceni não vê erro em expulsão de Gregore: ‘Árias está com o rosto machucado’
- Ex-árbitros concordam com expulsão de Gregore: ‘Agredir é cartão vermelho’