Carpini ganha mais opções no Vitória e deve promover estreia contra o Fortaleza

A principal novidade é o volante Ricardo Ryller, até então único reforço contratado nessa janela de transferências.

Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

O técnico Thiago Carpini ganhará mais opções para montar o time do Vitória no jogo contra o Fortaleza, marcado para quarta-feira, às 21h30, na Arena Castelão, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. A principal novidade é o volante Ricardo Ryller, até então único reforço contratado nessa janela de transferências. Ele aguarda a regularização no BID para ser relacionado pela primeira vez.

Além de Ryller, Carpini já pode contar com os três jogadores que disputaram a Série D com o Itabuna, e foram integrados ao elenco principal. Lawan, Luís Miguel e José Breno também aguardam apenas a regularização no BID da CBF para ficarem à disposição. Carpini falou sobre os jovens atletas.

“Podem ser usados. A gente não tem tempo de ser gradativo. O restante da formação do jogador é jogando. O Fábio teve oportunidade de jogar mais uma vez. Os erros são dá idade. A gente está aqui para ajudar. Para um jogo de Série A ainda falta maturidade, vivência, jogo. E só vai ter isso jogando. No nosso momento, não temos tempo para oferecer. Se eu tiver oportunidade de colocar, vou colocar. Eles inclusive estão treinando muito bem. Acho que é assim que vamos formar novos talentos”, disse Carpini.

Os atacantes Osvaldo e Iury Castilho, que treinaram normalmente no domingo, devem reforçar o Leão na partida. Por outro lado, o volante Caio Vinícius se recupera de lesão na coxa e está fora do jogo com o Fortaleza, assim como o zagueiro Camutanga, que passou por cirurgia no joelho e não atua mais nesta temporada. O volante Rodrigo Andrade também foi afastado pela diretoria e não deve mais atuar pelo clube.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário