Mesmo jogando parte do segundo tempo com um jogador a mais, a Seleção Brasileira não conseguiu furar o bloqueio do Uruguai e ficou apenas no empate sem gols, na noite deste sábado, em Las Vegas, pelas quartas de final da Copa América. Na disputa por pênaltis, Éder Militão e Douglas Luiz desperdiçaram, e o Brasil perdeu por 4 a 2, sendo eliminado.
Com a classificação, o Uruguai enfrenta na semifinal a Colômbia, que passou pelo Panamá goleando por 5 a 0. O duelo está marcado para quarta-feira (10), às 21h, no Bank of America Stadium, estádio situado em Charlotte, na Carolina do Norte.
A outra semifinal será na terça-feira (09), às 21h, entre Argentina e Canadá, no MetLife Stadium, localizado em East Rutherford, Nova Jérsei.
Na primeira fase, o Brasil empatou sem gols com a Costa Rica e com a Colômbia por 1 a 1, e goleou o Paraguai por 4 a 1, terminando na segunda colocação do Grupo D, com 5 pontos, enquanto a Colômbia ficou com a liderança, com 7 pontos. Costa Rica, com 4, e Paraguai, sem pontuar, foram eliminados precocemente.
QUARTAS DE FINAL DA COPA AMÉRICA
QUINTA, 04/07
22h – Argentina 1 (4) x (2) 1 Equador
SEXTA, 05/07
22h – Venezuela 1 (3) x (4) 1 Canadá
SÁBADO, 06/07
19h – Colômbia 5 x 0 Panamá
22h – Uruguai 0 (4) x (2) 0 Brasil
- Bahia faz confronto direto com o Palmeiras pela manutenção no G-4
- Bahia não vence o Palmeiras em São Paulo desde 2012; Veja retrospecto
- Cauly fala sobre fim de jejum, cobranças da torcida e apoio do elenco
- Colo-Colo empata com o Flu de Feira e garante vaga na semifinal da Série B do Baiano
- Everton Ribeiro enaltece torcida do Bahia e espera ‘grande jogo’ fora de casa