O Esporte Clube Vitória está escalado para enfrentar o Atlético-GO, às 16h deste sábado, no Estádio Manoel Barradas, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Para a partida, o técnico Thiago Carpini não vai poder contar com o volante Rodrigo Andrade e o atacante Mateus Gonçalves, ambos vetados pelo departamento médico. O primeiro sofreu uma lesão na panturrilha, enquanto o ponta teve um trauma no joelho.
Outra ausência é o zagueiro Camutanga, que foi expulso na partida contra o Vasco, na última rodada da Série A. Raúl Cáceres e Everaldo, em recuperação de lesão, também são desfalques. Por outro lado, Jean Mota, Willian Oliveira e Willean Lepo estão recuperados e à disposição do treinador.
O Vitória está escalado com: Lucas Arcanjo, Willean Lepo, Bruno Uvini, Wagner Leonardo e Patric Calmon; Willian Oliveira, Dudu e Matheusinho; Daniel Júnior, Janderson e Alerrandro.
Quem apita o duelo é o árbitro Kleber Ariel Goncalves da Silva, do Paraná, que vai estrear na Série A. Ele terá como assistentes Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA) e Brigida Cirilo Ferreira (FIFA). Na arbitragem de vídeo, o responsável será Daiane Muniz (que faz parte do quadro da FIFA), auxiliada por Helton Nunes, Rodrigo Batista Raposo e Pericles Bassols Pegado Cortez.