Precisando reagir no Campeonato Brasileiro da Série A, onde ainda não venceu e se encontra dentro da zona de rebaixamento, o Esporte Clube Vitória vai reforçar o elenco na janela de transferências de julho. Durante a entrevista coletiva após a inauguração da nova Academia de Futebol, o presidente Fábio Mota afirmou que fará contratações, mas dentro das possibilidades do clube, e descartou loucuras.
“A gente sabia que ia fazer contratação, janelas existem para isso. Fazer avaliação das primeiras rodadas e fazer o reforço dentro do que o Vitória pode pagar. Situação financeira do clube continua ruim, não é boa, contas em dia, sim. Não devemos a jogador, funcionário, jogador recebe com um mês de antecedência, quase”, afirmou.
“Vamos contratar dentro das possibilidades, não vamos fazer loucura. A ideia é trazer peças que ele esteja precisando dentro da nossa possibilidade financeira. Primeiro tem que arrumar dinheiro e achar jogador adequado”, completou.
Um reforço já acertado com o Vitória é o lateral-direito Garcia, de 22 anos, que pertence ao Palmeiras, mas não vem sendo utilizando pelo técnico Abel Ferreira. Ele chega para suprir a saída de Zeca, que rescindiu contrato nesta sexta-feira. Quem também deixou a Toca do Leão foi o zagueiro Cristian Zapata, que recebeu uma proposta de um clube colombiano.
- Vitor Hugo não atinge metas na Grécia e vai retornar ao Bahia
- “Nossa ideia é ter no mínimo 20 academias pelo Brasil”, diz Fábio Mota
- Cruzeiro negocia a contratação de volante do Vitória, diz repórter
- Informações sobre ingressos para Atlético-MG x Bahia pela Série A
- Com presença da torcida, Vitória inaugura nova Academia de Futebol