O Esporte Clube Vitória está escalado para o clássico Ba-Vi deste domingo (31), pela final do Campeonato Baiano. O duelo de ida está marcado para 16h, no Barradão. A partida de volta da final está marcada para o dia 7 de abril, um domingo, às 16h, na Arena Fonte Nova. Em caso de empate ao fim dos dois jogos, o campeão será conhecido nos pênaltis.
Para o jogo, o técnico Léo Condé conta com o retorno do atacante Iury Castilho, recuperado de lesão. Ele começa no banco. Por outro lado, Reynaldo, Léo Naldi, Luan Santos, Jean Mota, Pablo e Luiz Adriano não podem atuar no Estadual. O Vitória está escalado com: Lucas Arcanjo; Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo e Patric Calmon; Willian Oliveira, Dudu, Rodrigo Andrade e Matheusinho; Osvaldo e Alerrandro.
Quem apita o Ba-Vi de ida da final é o árbitro Bruno Pereira Vasconcelos, de Madre de Deus. Ele vai ter como assistentes Luanderson Lima dos Santos, do quadro da FIFA, e Alessandro Álvaro Rocha de Matos. As finais contam com árbitro de vídeo, e o escalado para o confronto de ida foi Diego Pombo Lopez, que é VAR FIFA. com o auxílio de Elicarlos Franco de Oliveira e Wagner Francisco Silva Souza.