Vila Nova negocia com o Bahia para manter goleiro destaque do time na Série B

O clube de Goiás já iniciou as conversas com a diretoria tricolor para manter o arqueiro.

Foto: Heber Gomes - Mais Goiás

O Vila Nova tem interesse na permanência do goleiro Denis Júnior, que foi emprestado pelo Esporte Clube Bahia e se destacou pelo time goiano no Campeonato Brasileiro da Série B. Foram 38 jogos disputados. O clube de Goiás já iniciou as conversas com a diretoria tricolor para manter o arqueiro na temporada 2024. A informação é do repórter Rafael Seixas.

 

Natural de Patos de Minas (MG), Dênis de Oliveira Aguiar Júnior começou nas divisões de base do Mirassol, mas em 2015 se transferiu para o São Paulo, também para integrar a base. Sem chance no elenco principal, foi emprestado no início de 2021 ao Esporte Clube Bahia, onde atuou 11 jogos pela equipe sub-23 no Brasileiro de Aspirantes e 4 pelo time profissional no Campeonato Baiano.

Após período por empréstimo, assinou em definitivo com o Tricolor, que adquiriu 50% dos direitos econômicos. Em 2022, após disputar dois jogos no Estadual, foi cedido por empréstimo ao Confiança, em maio. Ele chegou a ser relacionado para cinco jogos, mas não chegou a estrear pela equipe sergipana e teve seu retorno solicitado após lesão de Danilo Fernandes. Porém, não chegou a entrar em campo.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário