Possível reforço do Vitória já trocou socos com Rodrigo Andrade no Guarani

os jogadores se entenderam no vestiário e pediram desculpa em entrevista coletiva no dia seguinte.

Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC

O Esporte Clube Vitória está negociando a contratação do lateral-esquerdo Matheus Bidu, de 24 anos, que chegaria emprestado pelo Corinthians até o final de 2024. No Leão, o novo reforço poderá reencontrar o volante Rodrigo Andrade, com quem atuou junto no Guarani, em 2021. No Bugre, os dois jogadores chegaram a trocar socos dentro de campo, em uma partida realizada em maio daquela ano.

 

A briga começou pouco antes do apito final, após um erro de saída de bola de Matheus Bidu, aos 51 minutos do segundo tempo, em duelo da primeira fase do Campeonato Paulista. Rodrigo Andrade cobrou o colega de equipe, e ambos entraram nas vias de fato, mas foram contidos pelos companheiros. Os atletas foram expulsos.

Porém, logo após a briga, os jogadores se entenderam no vestiário e pediram desculpa em entrevista coletiva no dia seguinte. “Eu queria pedir desculpas a todos do Guarani, à torcida, desde o segurança até a tia da cozinha. Eu acho que eu agi muito na emoção do jogo. E a gente, muita vontade de ganhar, mas eu acho que não vai mais acontecer. Certeza. O Bidu foi um dos caras com quem eu mais me identifiquei no clube. E eu acho que só foi um momento de jogo mesmo, que não deveria acontecer”, disse Rodrigo Andrade.

Bidu completou: “Pedir desculpas para toda a nação bugrina, ao clube, à instituição Guarani pelo fato ocorrido. Acho que foi um lance um pouco específico ali, que eu errei uma saída de bola, teve uma cobrança da equipe toda por conta de ser no final do jogo. Teve uma cobrança excessiva. Eu também estava estressado, no calor do jogo, querendo ganhar. Era um jogo muito importante para nós, que se ganhássemos poderíamos estar praticamente classificados. Então agi de uma forma sem pensar, cabeça quente”.

VEJA O MOMENTO DA BRIGA:

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário