Meia do América-MG celebra vitória sobre o Bahia: ‘Temos que ter dignidade’

"A gente fica feliz por ter terminado com o resultado positivo", disse.

Foto: Reprodução/Premiere

O América-MG tinha três meses (15 jogos) sem vencer no Campeonato Brasileiro, mas no domingo quebrou o jejum derrotando o Bahia, por 3 a 2, na Arena Independência, jogando boa parte do segundo tempo com 10 jogadores após expulsão de Matheus. Após o jogo, o meia Rodriguinho valorizou a vitória e frisou que o elenco precisava ter dignidade e terminar com resultado positivo em casa após o rebaixamento.

 

“A gente fica feliz por ter terminado com o resultado positivo, por mais que a gente esteja rebaixado. Temos que ter dignidade, e ficamos felizes com a vitória, mostrando para torcida que estamos lutando independente de qualquer coisa”, disse o jogador. 

Antes do jogo, muitos torcedores de Santos e Vasco fizeram transferências (PIX) para contas de jogadores do América-MG, e também a conta do clube, para “motivar” a vencer o Bahia. O time mineiro até se pronunciou por meio de nota repudiando a atitude e afirmando que o dinheiro seja utilizado para ações sociais.

Na última rodada, o América-MG enfrenta o Goiás, em duelo de rebaixados, no Estádio Hailé Pinheiro, quarta-feira, às 21h30. Já o Bahia recebe o Atlético-MG, na Arena Fonte Nova, precisando vencer e torcer por tropeço de Vasco ou Santos. Se empatar, o Esquadrão depende de uma derrota do Vasco contra o Red Bull Bragantino.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário