Lateral do Guarani parabeniza Vitória e critica árbitro: ‘Estragou um grande jogo’

Os gols foram marcados por Léo Gamalho e Wagner Leonardo.

Foto: Reprodução/Premiere

O Guarani foi derrotado pelo Vitória, por 2 a 0, no domingo (15), no Barradão, pela 32ª rodada da Série B. Os gols foram marcados por Léo Gamalho e Wagner Leonardo. Em entrevista após a partida, o lateral Diogo Mateus exaltou a luta do Guarani, que jogou boa parte do jogo com um a menos, e parabenizou o Vitória, reconhecendo a superioridade, porém, criticou o árbitro pela expulsão (acertada) do volante Matheus Bueno.

 

“É lógico que fica difícil, mas não tem nada perdido, é manter a cabeça erguida, a gente batalhou. Temos uma semana importante para trabalhar, mas um jogo difícil e temos totais condições de voltar a vencer. Mais uma vez parabenizar o empenho, a luta, o esforço da nossa equipe, ninguém se escondeu, ninguém abaixou a cabeça, muito pelo contrário. Na minha opinião fizemos um ótimo jogo, mesmo com as dificuldades. Enfim, o Vitória foi superior, então parabéns para eles por terem vencido e para o árbitro também. Parabéns para ele por ter estragado um grande jogo”, disse.

Na sequência da competição, o Esporte Clube Vitória visita o Sampaio Corrêa, na próxima sexta-feira (20), às 19h, no Estádio Castelão, em São Luís do Maranhão. O duelo é válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Já o Guarani encara o Mirassol no mesmo dia, às 21h30, no Estádio Municipal José Maria de Campos Maia.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário