Técnico prega respeito ao Grapiúna, mas confia no acesso do Jequié

o Jequié se prepara para jogar em casa, no Estádio Waldomiro Borges, no próximo sábado

Foto: Reprodução

Depois do empate sem gols no jogo de ida, Jequié e Grapiúna se encontram novamente neste sábado (22), às 15h, agora no Estádio Waldomiro Borges, valendo uma vaga na elite do futebol baiano. Um novo empate, a decisão será nos pênaltis. Quem vencer, garante o acesso e a vaga na final. O técnico do Jipão, Alyson Dantas, valorizou o empate no primeiro jogo e está confiante na vitória diante do seu torcedor.

 

“A expectativa é a melhor possível. Estamos trabalhando essa semana, focados nesse jogo. Conseguimos um empate fora em um jogo que poderíamos até sair de lá de Ilhéus com a vitória, porém conseguimos trazer o empate para decidir em casa diante do nosso torcedor”, disse o técnico do Jequié.

Na primeira fase, o Grapiúna venceu o Jequié por 1 a 0, no Estádio Waldomiro Borges. Alyson pregou respeito ao adversário.

“Nós respeitamos o adversário, sabemos que eles tem uma equipe que se doa bastante, que dificulta dentro do jogo, porém nós vamos procurar impor nosso ritmo para conseguir o resultado positivo, consequentemente o acesso e colocar o Jequié na 1ª Divisão do Campeonato Baiano. Esse é o pensamento da diretoria, comissão técnica e jogadores”, finalizou o treinador de 42 anos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário