Camilo Cándido se diz pronto para estrear e quer ajudar Bahia a espantar má fase

"Já estou pronto para estrear. Vinha com muitas partidas jogando"

Foto: Reprodução/TV Bahêa

O Esporte Clube Bahia apresentou na tarde desta quinta-feira o lateral-esquerdo Camilo Cándido, de 28 anos, que estava no Nacional-URU, e chega para suprir a carência na posição, que conta com Chávez, Matheus Bahia e Ryan, mas nenhum conseguindo se firmar no time titular. Na entrevista de apresentação, o uruguaio afirmou que chega para ajudar o Esquadrão a espantar a má fase.

 

“Venho de uma equipe grande, o Nacional-URU. É uma pressão. Quero dizer para a torcida do Bahia para ficar tranquila que nós vamos fazer o possível para levar o time o mais alto. Com trabalho, paciência, os resultados vão chegar. Nunca aconteceu de eu ficar mal com os torcedores. Mas a tranquilidade é que vou fazer o possível para vencer dentro de campo para o Bahia somar pontos. Nós temos que nos concentrar em nós e tratar de trabalhar e fazer as coisas bem”.

“Já estou pronto para estrear. Vinha com muitas partidas jogando. Na verdade, me sinto bem. É conhecer um pouco mais os companheiros. Quero jogar, tratar de colocar o Bahia o mais alto. É um objetivo meu e dos companheiros”, disse Cándido.

O lateral afirmou que joga onde Renato Paiva decidir. “Chego aqui para ajudar onde o Renato me colocar. Posso jogar mais na frente, mas a minha posição é lateral. Meus companheiros me receberam bem. São muito bons jogadores. Temos um potencial enorme e, obviamente, as coisas, com paciência e muito trabalho, vão melhorar”, detalhou o lateral.

“Me sinto bem dentro de campo. Isso quem diz é o Renato. Minha posição natural é lateral-esquerdo. Posso jogar mais à frente. Na verdade, não me incomoda muito. Jogar com linha de quatro ou de três dá no mesmo”, complementou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário