A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) dá como certa a chegada do técnico Carlo Ancelotti em junho de 2024, quando encerra seu contrato com o Real Madrid. Inclusive, recentemente o presidente Ednaldo Rodrigues apresentou Fernando Diniz como técnico interino por um ano. Em entrevista coletiva, o treinador italiano foi questionado sobre o assunto e afirmou que não falará nunca de Brasil durante a temporada.
“Eu nunca vou falar de Brasil. Sou técnico do Real Madrid e vou ficar. Eu não falarei sobre este assunto mais. Eu tenho contrato e vou seguir com isso. Vamos ver no ano que vem o que acontece”, concluiu.
Ancelotti comanda a pré-temporada do Real Madrid, que disputará quatro amistosos durante uma turnê pelos EUA: no dia 23 de julho, contra o Milan, na Califórnia; no dia 26, contra o Manchester United, em Houston; no dia 29, contra o Barcelona, também no Texas; e no dia 2 de agosto contra a Juventus, em Orlando.
Carlo Ancelotti já treinou clubes como Juventus, Milan, Chelsea, PSG e Bayern de Munique, entre outros. Ele está na sua segunda passagem pelo Real Madrid, onde já conquistou duas Champions League, dois Mundiais de Clubes da Fifa, um Campeonato Espanhol, uma Copa do Rei, uma Supercopa da UEFA, e uma Supercopa da Espanha. O italiano também fez história no Milan, onde foi campeão da Liga dos Campeões duas vezes, além de ter conquistado um Campeonato Italiano, um Mundial de Clubes, uma Supercopa da Itália e uma Supercopa da UEFA.
- Fábio Mota nega que Vitória esteja negociando com o atacante Nikão
- Camilo Cándido se diz pronto para estrear e quer ajudar Bahia a espantar má fase
- Dirigente fala sobre bloqueios de contas sofridos pelo Vitória
- Presidente do Vitória revela buscas por atacantes e cita forte concorrência
- Bahia chega a um acordo com o Grêmio e deve anunciar goleiro