Com novidades, Vitória está escalado para enfrentar o CRB pela Série B

Para a partida, o técnico Léo Condé não poderá contar com o atacante Zé Hugo.

O Esporte Clube Vitória está escalado para enfrentar o CRB, nesta quarta-feira, às 19 horas, no Estádio Manoel Barradas, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Para a partida, o técnico Léo Condé não poderá contar com o atacante Zé Hugo, que foi vetado por conta de um abscesso dentário causado pelo dente siso. Além dele, Léo Condé segue sem poder contar com o meia Giovanni Augusto, que está em recuperação de lesão.

 

Por outro lado, o volante Rodrigo Andrade, que cumpriu suspensão na última partida, e o centroavante Léo Gamalho, recuperado de lesão, reforçam a equipe. O Vitória está escalado com: Luca Arcanjo; Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo e Marcelo; Marco Antônio, Rodrigo Andrade e Matheusinho; Rafinha, Osvaldo e Léo Gamalho.

O Leão vem de duas derrotas seguidas na competição, para Atlético-GO (3×2 no Barradão) e Mirassol (2×0 fora de casa), porém, segue na liderança da Segundona com 15 pontos. Já o time alagoano aparece dentro da zona de rebaixamento, na 18ª colocação, com 5 pontos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário