Reservas do Bahia vencem o time sub-20 em jogo-treino no CT

O lateral-esquerdo Matheus Bahia e o meio-campista Yago Felipe realizaram tratamento na fisioterapia.

Foto: Rafael Rodrigues

O Esporte Clube Bahia realizou mais um treinamento nesta quarta-feira (24) visando o jogo do próximo domingo contra o Internacional. Segundo assessoria tricolor, o dia foi iniciado ainda na academia, com trabalhos de força e potência sob o comando da equipe de preparação física. Já no Campo 2, a comissão técnica realizou um trabalho técnico de manutenção de posse de bola, seguido de uma atividade tática de ataque contra defesa.

 

Na sequência, alguns atletas seguiram para o Campo 1 para participar de um trabalho tático de construção e criação de jogadas, com o auxiliar técnico Nuno Presume. O restante do grupo seguiu no Campo 2 e participou de um jogo-treino contra a equipe sub-20 comandada por Rogério Ferreira, que se prepara para a disputa da primeira partida da semifinal do Campeonato Baiano da categoria, um clássico Ba-Vi, às 10h deste sábado (27).

A atividade foi vencida pelos profissionais, por 4 a 1. Os gols da equipe principal foram marcados por Diego Rosa, Vinícius Mingotti, Arthur Sales e Acevedo, enquanto o sub-20 descontou com Vitinho. No decorrer do jogo-treino os dois técnicos fizeram alterações nas equipes.

O zagueiro Marcos Victor deu sequência aos trabalhos de transição física e fez trabalhos específicos no campo com o fisioterapeuta Thiago Teixeira. O lateral-esquerdo Matheus Bahia e o meio-campista Yago Felipe realizaram tratamento na fisioterapia. O elenco tricolor volta aos trabalhos na manhã desta quinta-feira (25), novamente no CT.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário