Lateral vê Vitória estudado por adversários e pede equilíbrio ao time

"Começamos muito bem. Pode ter certeza que todos os clubes estão estudando como atuamos"

Foto: Divulgação/Vitória

O Esporte Clube Vitória tentará se recuperar das duas derrotas em sequência nesta quarta-feira, em duelo contra o CRB, às 19h, no Estádio Manoel Barradas, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Leão vem de tropeços para Atlético-GO e Mirassol, mas segue na liderança, com 15 pontos. O lateral-direito Zeca avaliou o adversário do Leão e quer o grupo mobilizado para voltar a vencer na competição nacional.

 

“Acompanhei essa última partida deles, e o resultado foi meio enganoso no sentido de ter dois jogadores expulsos. Então dificulta para a equipe jogar, para propor o jogo. Sabemos que é um time que tem uma saída de bola muito boa, e a gente tem conversado muito isso. Treinamos hoje, vamos conversar amanhã também […] Sabemos que perdemos esses dois jogos, mas estamos na liderança ainda, e a gente tem que se mobilizar para ganhar esse jogo para manter a liderança e dar esperança para todo o nosso torcedor”.

“Quando a gente entrou na competição não vinha de grandes resultados. Ganhamos do Ceará na Copa do Nordeste, mas não tínhamos mais chance de classificação. Começamos muito bem. Pode ter certeza que todos os clubes estão estudando como atuamos. Somos líderes do campeonato. Todo clube que jogar aqui vai nos estudar. Temos que ter equilíbrio”.

O jogador destacou a importância da torcida do Vitória. “Sou suspeito em dizer. Diariamente estamos acompanhando isso, mexe com a gente. Depois que começou a Série B foi incrível. Eles têm mobilizado bastante. Muito feliz com essa torcida. Sei que é normal ficar chateado com as derrotas. Algo incrível que eu tenho visto”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário