Após a derrota por 3 a 0 para o Vila Nova dentro do Estádio Rei Pelé, o CRB realizou uma reunião com o técnico Louzer e com o elenco, fez cobranças, mas bancou a permanência do treinador, confiando na volta por cima. O time alagoano caiu para o 18º lugar, com 5 pontos. O goleiro Diogo Silva diz entender a pressão da torcida, mas frisou que o grupo está focado em dar a volta por cima.
“Não tem como falar que eles estão errados, pelo contrário. O torcedor vai de acordo com o momento. Se a gente vai mal, eles vão criticar. E eles criticam porque querem ver uma reação. Quando estamos bem, é aquela euforia também. Cabe a nós jogadores termos cabeça boa, tranquilidade, continuarmos trabalhando. Aqui tem homens de caráter, que querem vencer e querem fazer o CRB subir. É saber administrar isso e sair dessa situação o mais rápido possível”, disse o arqueiro.
Vitória e CRB se enfrentam na quarta-feira (24), às 19 horas, no Estádio Manoel Barradas, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Leão vem de duas derrotas seguidas na competição, para Atlético-GO (3×2 no Barradão) e Mirassol (2×0 fora de casa), porém, segue na liderança da Segundona com 15 pontos. Já o time alagoano aparece dentro da zona de rebaixamento, na 18ª colocação, com 5 pontos.
- FBF define programação para semifinais do Baianão Sub-20
- Uberlândia anuncia contratação de meio-campista revelado no Bahia