Além de ex-Vitória, Galícia anuncia atacante revelado no Bahia

Em dois jogos, o Galícia ainda não venceu no Campeonato Baiano da Série B.

Foto: Arquivo Pessoal

Além do atacante Caíque Souza, de 24 anos, revelado pelo Vitória e com passagens recentes por Juazeirense e Atlético de Alagoinhas, o Galícia também anunciou o atacante Hugo Freitas, de 26 anos, que foi revelado na base do Bahia e tem passagens por Treze, Juazeirense, Bahia de Feira, Caucaia, Salgueiro, Campinense e Ferroviário, entre outros. Em 2023, iniciou a temporada no Ferroviário, disputando 4 jogos (um pela Copa do Nordeste e três pelo Cearense). Depois se transferiu para o Juventus, onde atuou 4 jogos pelo Campeonato Paulista da Série A2.

 

Hugo Freitas Gouveia começou na base do Bahia e fez sua estreia profissional em 2016, quando atuou dois jogos, um pela Copa do Nordeste e outro pela Copa do Brasil. Depois não teve mais chances e foi emprestado ao Ypiranga-BA. Em 2017, retornou ao Esquadrão, sendo incorporado ao time sub-20. Sem ter o contrato renovado, acabou dispensado, rodando por vários clubes do futebol brasileiro, como Treze-PB, Goianésia, Juazeirense, Picos, ASA, Oeirense, Caucaia, Salgueiro-PE, Bahia de Feira, Guarany de Sobral, Iguatu, Pouso Alegre, Campinense-PB, Juventus-SP e Ferroviário-CE.

Em dois jogos, o Galícia ainda não venceu no Campeonato Baiano da Série B, somando apenas um ponto e ocupando o 8º lugar na tabela de classificação. O Granadeiro estreou perdendo para o UNIRB por 3 a 2 fora de casa, e no último sábado empatou em 2 a 2 com o Juazeiro com gol marcado no apagar das luzes, em Pituaçu. O próximo compromisso da equipe é no domingo, às 15h, contra o Leônico, no Estádio de Pituaçu.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário