Bahia se reapresenta e inicia preparação para decisão contra o Santos

Os atletas Raul Gustavo, Matheus Bahia e Yago Felipe realizaram trabalhos na academia e na fisioterapia.

Foto: Letícia Martins

Após retornar de Porto Alegre, onde perdeu para o Internacional, por 2 a 0, pelo Campeonato Brasileiro, o elenco do Esporte Clube Bahia voltou aos treinamentos visando o duelo decisivo contra o Santos, marcado para esta quarta-feira (31), às 19h, na Arena Fonte Nova, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Nos primeiros 90 minutos, os times empataram sem gols na Vila Belmiro.

 

Enquanto os atletas que atuaram por mais de 45 minutos no domingo ficaram na academia e na fisioterapia realizando regenerativo, o restante do elenco treinou no campo. O trabalho com bola começou com uma atividade técnica. Em seguida, foi a vez de trabalhos específicos de finalização.

O final da atividade foi com um treino tático, com dois times de 7, em campo reduzido. Os atletas Raul Gustavo, Matheus Bahia e Yago Felipe realizaram trabalhos na academia e na fisioterapia. Enquanto o zagueiro Marcos Victor fez um trabalho inicial na academia e, em seguida, desceu para o campo. O Bahia faz mais um treinamento antes do duelo decisivo pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário