Alvo de Bahia, São Paulo e Grêmio no início da temporada, o atacante argentina Tomás Molina, de 28 anos, deve mudar de clube no próximo semestre. Atualmente, o centroavante defende o Juárez, do México, mas tem propostas de clubes do próprio México, além de Brasil e Argentina. Quando teve seu nome ligado ao Esquadrão, o jogador atuava na LDU Quito, do Equador, onde marcou 15 gols em 35 jogos. Segundo informação do jornalista César Luis Merlo, o atleta não continuará no time mexicano.
“Tomás Molina não continuará em Bravos de Juárez. O atacante tem mais dois anos e meio de contrato, mas busca uma saída: tem sondagens do México, Brasil e Argentina”, postou o jornalista César Luis Merlo.
Natural de Buenos Aires, Tomás Martín Molina foi revelado no Huracán, da Argentina, e atuou por outros clubes argentinos como Almirante Brown, Brown de Adrogué e Ferro Carril Oeste, entre 2018 a 2020. Em 2021, o atacante se destacou marcando 10 gols em 27 jogos pelo Ferro Carril Oeste na segunda divisão do futebol argentino.
Em 2022, foi emprestado ao LDU Quito, do Equador. Em 35 jogos, balançou as redes 15 vezes (um na Sul-Americana e 14 no Campeonato Nacional) e contribuiu com 5 assistências. Na temporada 2022/23, pelo Juárez, do México, atuou apenas 13 vezes e marcou 4 gols.
- Globo fecha com a CBF para transmitir jogos da Seleção até 2026
- Ex-Corinthians, volante que atua no Catar está na mira do Bahia
- Atacante envolvido com esquema de apostas é suspenso por dois anos
- Paiva volta a defender trabalho e pede paciência: ‘Querem o Bahia de 88’
- Volante vê Bahia jogando bem e espera Fonte Nova cheia nesta quarta