Volante vê Bahia jogando bem e espera Fonte Nova cheia nesta quarta

Acevedo reconheceu que fica mais livre para criar com Rezende ao lado.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Nesta quarta-feira (31), o Esporte Clube Bahia decide seu futuro na Copa do Brasil, enfrentando o Santos, às 19h, na Arena Fonte Nova, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Nos primeiros 90 minutos, os times empataram por 0 a 0 na Vila Belmiro. Agora, quem vencer avança de fase, enquanto um novo empate leva a decisão para os pênaltis. O volante Acevedo vê o time jogando bem apesar do jejum de cinco jogos sem vence e espera a Fonte Nova cheia e apoiando a equipe.

 

“É um apoio a mais, uma força a mais que temos. A Fonte Nova cheia nos apoiando é vital para passar de fase. Nas últimas partidas não conseguimos o triunfo, mas a equipe está jogando bem, está criando chances, só falta a eficácia. Tem que ir trabalhando porque vai chegar”, disse o jogador. 

De volta ao time após bicar no banco diante do Internacional, Acevedo reconheceu que fica mais livre para criar com Rezende ao lado. “Sim. Tendo Rezende ao lado, que é um jogador mais defensivo, mais posicional, me dá essa liberdade para ir um pouco mais para o ataque”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário