Provável titular, Acevedo se diz pronto para decisão contra o Santos

"Creio que estando descansado, podendo treinar, estarei 100% em campo e pronto para o desafio"

Foto: Felipe Oliveira/E.C. Bahia

Com a ausência de Thaciano, que não pode atuar na Copa do Brasil por já ter jogado pelo Grêmio, o volante Acevedo será titular do Esporte Clube Bahia ao lado de Rezende no jogo desta quarta-feira, contra o Santos, na Arena Fonte Nova, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O uruguaio concedeu entrevista coletiva no CT Evaristo de Macedo e afirmou que está 100% para atuar.

 

“Acredito que estando descansado, pude treinar, tive tempo para treinar. Acho que vou estar 100% no campo. Estamos sempre focados e prontos para o desafio”, disse.

Acevedo admite que a equipe precisa melhorar a pontaria para sair com a classificação. “Não temos conseguido os triunfos nas últimas partidas, mas a equipe está jogando bem, criando chances. Falta eficácia e temos que seguir trabalhando para melhorar. emos que estar mais focados. Nas poucas vezes que os adversários chegam, convertem. Temos que estar um pouco mais atentos, mais focados”.

O jogador frisou que as mudanças na escalação nos jogos não atrapalham. “Acredito que não. Todos os jogadores têm a ideia clara do que Renato quer, todos estão preparado, em grandes níveis. Quem entrar vai dar os 100% e mandar bem”.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário