Welder se apresenta ao Vitória, faz exames e assiste treino no CT

o atacante falou sobre a possibilidade de vestir a camisa do Vitória.

Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

O Esporte Clube Vitória segue em busca de reforços visando a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, que terá início no dia 14 ou 15 de abril. Quem também está acertado com o Leão é o atacante Welder, que foi um dos destaques do Jacuipense na campanha do vice-campeonato do Campeonato Baiano. O centroavante de 28 anos se apresentou na Toca do Leão para realizar os exames médicos e depois acompanhou os treinos.

 

Natural de Porto Alegre, Welder de Jesus Costa acumula passagens por Cruzeiro-RS, Santo Ângelo, Palmeirense, Boa Esporte, Guarany Bagé, Pelotas, São Paulo-RS, Marcílio Dias, Avenida, Bagé, Sampaio Corrêa, Nova Mutum, Gaúcho e Cofiança. Fora do país, defendeu o Flamurtari Vlore, da Albânia. O atacante está na sua segunda passagem pelo Jacuipense. Na primeira, em 2022, marcou 8 gols em 18 jogos. Esse ano, foram 7 gols e 1 assistência em 14 partidas.

O Vitória já anunciou onze contratações para a disputa da Série B: o goleiro Thiago Rodrigues, os zagueiros Yan Souto e Wagner Leonardo, os laterais Marcelo Nunes e Felipe Vieira, os volantes Diego Fumaça e Matheus Trindade, o meia Giovanni Augusto, além dos atacantes Pablo Diogo, Zé Hugo e Welder.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário