O Esporte Clube Vitória apresentou na tarde desta terça-feira (4) mais um reforço para a sequência da temporada. Trata-se do lateral-esquerdo Marcelo, de 24 anos, que veio do São José-RS, onde disputou onze partidas na temporada e não marcou nenhum gol. Em entrevista coletiva no Barradão, o jogador revelou que começou a carreira como atacante e afirmou que ajuda bastante o setor ofensivo.
“Comecei como atacante jogando de beirada. Um treinador me chamou e disse que eu tinha qualidade de jogar de lateral. Depois nunca mais saí. Sou um lateral muito ofensivo, gosto de fazer bastante ultrapassagem, ajudar o atacante. Claro, com equilíbrio, sabendo atacar. Minha característica é a velocidade, fazendo a ultrapassagem”, revelou.
O diretor de futebol Ítalo Rodrigues falou sobre o novo contratado. “Dando continuidade ao perfil dos atletas que a gente vem tentando trazer. Atletas jovens, que veem a oportunidade de estar no Vitória como oportunidade de vestir grande camisa, de patamar na carreira. Antes de mais nada, contar com todo profissionalismo e dedicação dele, assim como vinha fazendo no ex-clube”, explicou.
Natural de Porto Alegre (RS), Marcelo Nunes Corrêa foi revelado no São José-RS, onde se profissionalizou em 2017. Em 2021, teve uma passagem rápida pelo Brusque-SC, disputando apenas três jogos e retornando ao clube gaúcho. Ao todo, pelo São José, disputou 145 jogos, com 5 gols marcados e 3 assistências, segundo dados do portal Ogol. Em 2023, o lateral atuou 11 vezes.
- Ex-Bahia, atacante é anunciado pelo Athletico-PR e comemora acerto
- Emprestado, lateral se despede do Bahia nas redes sociais
- Meias falam sobre possível interesse do Sport e querem ficar no Bahia
- Paiva não gostou de pênalti cobrado por Jacaré e cita “hierarquia”
- Bahia divulga bastidores da final com discursos de Paiva e Kanu
- Regularizado, Thaciano só poderá reestrear pelo Bahia na Série A