Após deixar o Bahia, volante é anunciado como novo reforço do Guarani

o Bugre confirmou também outros quatro reforços: o goleiro Pegorari, o volante/meia Matheus Bueno e os atacantes João Victor e Lucas Silva.

Foto: Reprodução/Guarani

Após rescindir com o Esporte Clube Bahia, com quem tinha contrato até o final deste ano, o volante Lucas Araújo foi anunciado como novo reforço do Guarani para a disputa da Série B do Brasileiro. Além do jogador de 23 anos, o Bugre confirmou também outros quatro reforços: o goleiro Pegorari, o volante/meia Matheus Bueno e os atacantes João Victor e Lucas Silva.

 

Todos já estão integrados ao elenco desde a semana passada na preparação sob o comando do técnico Bruno Pivetti. Lucas Araújo foi contratado para suprir a saída do colombiano Richard Ríos, que foi um dos destaques do time no Campeonato Paulista e acertou com o Palmeiras. A estreia do Guarani na Série B está prevista para o dia 15 de abril, contra o Avaí, no Brinco de Ouro.

Natural de Fortaleza (CE), Lucas Araújo de Oliveira é cria das divisões de base do Grêmio e foi promovido ao elenco principal em 2020, disputando oito jogos antes de ser repassado em definitivo ao Bahia, em 2021. Pelo Esquadrão, atuou 22 jogos e não conseguiu se convencer, sendo emprestado em 2022 ao Sampaio Corrêa, onde atuou 34 partidas, com 2 gols e 2 assistências. Voltou ao Tricolor esse ano, mas fez apenas dois jogos e não estava nos planos do técnico Renato Paiva.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário