Vitória encaminha contratação de lateral-esquerdo do São José-RS

Ele chegaria para suprir a saída de Guilherme Lazaroni, que tem vínculo até abril e não permanece para a Série B. 

Foto: Divulgação | São José-RS

Além do volante Lucas Lima, de 22 anos, que disputou o Campeonato Paulista pelo São Bento, atuando em 9 jogos, o Esporte Clube Vitória está muito próximo de oficializar a contratação do lateral-esquerdo Marcelo, de 24 anos, que pertence ao São José-RS, onde disputou 11 jogos esse ano pelo Campeonato Gaúcho. Ele chegaria para suprir a saída de Guilherme Lazaroni, que tem vínculo até abril e não permanece para a Série B.

Segundo informação do jornalista Reinaldo Oliveira, da Rádio Transamérica, a diretoria do Esporte Clube Vitória disse que o atleta foi oferecido e que estão analisando a contratação. No entanto, a imprensa do Sul afirma que o Leão já tem um acerto encaminhado e faltam poucos detalhes.

Natural de Porto Alegre (RS), Marcelo Nunes Corrêa foi revelado no São José-RS, onde se profissionalizou em 2017. Em 2021, teve uma passagem rápida pelo Brusque-SC, disputando apenas três jogos e retornando ao clube gaúcho. Ao todo, pelo São José, disputou 145 jogos, com 5 gols marcados e 3 assistências, segundo dados do portal Ogol. Em 2023, o lateral atuou 11 vezes.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário