Gerente de formação do Vitória observa jovens e busca parcerias na Paraíba

Carlão está cumprindo nesta quarta-feira (22) programação de visita aos clubes.

Foto: Divulgação/Vitória

O gerente de formação do Esporte Clube Vitória, Carlos Anunciação, permanece na Paraíba em busca de talentos e parceria para a divisão de base do clube. Depois de participar in loco dos jogos avaliativos promovidos com apoio da Secretaria de Esporte, Lazer, Cultura e Juventude do município de Bayeux, localizado na Região Metropolitana de Campina Grande, Carlão está cumprindo nesta quarta-feira (22) programação de visita aos clubes. A informação foi divulgada pela assessoria do Leão.

 

Pela manhã, o gerente visitou o Treze de Campina Grande, e após o almoço viajará 15 quilômetros até Queimadas, na Região Metropolitana, para se reunir com os dirigentes do Queimadense. Na terça-feira, Carlão fez contatos pela manhã e à tarde acompanhou os jogos avaliativos realizados no Estádio Lourival Caetano, em Bayeux, com a participação de oito equipes da categoria sub-16.

“O tour tem sido significativo. Observamos alguns garotos com potencial para integrar a nossa base”, revela Carlão.

Os jogos tiveram a participação da equipe da escolinha de futebol do Vitória em Campina Grande e do Projeto Hulk, atualmente jogando no Atlético Mineiro, e cujo início da carreira foi no rubro-negro baiano.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário