Com time alternativo, Vitória visita o Campinense pela última rodada do Nordestão

O Leão é o penúltimo colocado no Grupo A, com 6 pontos, enquanto o time paraibano aparece na lanterna do Grupo B, com 5 pontos. 

Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

Eliminado com duas rodadas de antecedência, o Esporte Clube Vitória se despede nesta quarta-feira (21) da Copa do Nordeste em jogo de caráter “amistoso” contra o Campinense, às 21h30, no Estádio Governador Ernani Sátiro (Amigão), em Campina Grande (PB), pela última rodada da primeira fase. O Leão é o penúltimo colocado no Grupo A, com 6 pontos, enquanto o time paraibano aparece na lanterna do Grupo B, com 5 pontos.

Como não tem mais pretensões na competição, o Vitória mandará a campo um time alternativo, com alguns reservas do time principal junto com jogadores da base. A equipe será comandada por Laelson Lopes, técnico do time sub-20. O Leão vai jogar com: Yuri; Matheus, Marco Antônio, John e Ainoã; Jobert, Charlys e Eduardo; Alisson, Wanderson e Ruan Nascimento.

Quem apita o duelo entre Campinense e Vitória e a árbitra sergipana Thayslane de Melo Costa, que desde 2019 faz parte do quadro internacional da FIFA. Rodrigo Guimarães Pereira e Daniel Vidal Pimenta serão os assistentes. O quarto árbitro será Ruthyanna Camila Medeiros da Silva, enquanto Adriana Basílio Soares ficará como analista de campo.

JOGOS DA ÚLTIMA RODADA DO NORDESTÃO

Bahia x CRB
Ceará x Atlético-BA
Sergipe x Sampaio Corrêa
ABC x Fluminense-PI
Santa Cruz x Fortaleza
Campinense x Vitória
CSA x Sport
Náutico x Ferroviário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário