Massagista desmente nota do Vitória e desabafa após demissão

Tuca revelou como foi informado da demissão.

Foto: Twitter/Pedro Sento Sé

Nesta terça-feira (21), o massagista Edmilton Pedreira da Silva, mais conhecido como Tuca, desmentiu a informação publicada pelo Esporte Clube Vitória, de que ele estaria deixando o clube “para gozar de sua merecida aposentadoria”. Segundo o profissional, o clube decidiu demiti-lo para cortar gastos. Tuca, que é deficiente visual e está no clube há 36 anos, disse que está aposentado desde 2014.

“Foi uma demissão. Não foi aposentadoria. Mas tem que enxugar a folha, porque incharam lá na base, colocaram na categoria um supervisor. Não sei porquê, isso nunca vi no Vitória. Para justificar os erros de alguns incompetentes, demitiram o massagista Régis, de 31 anos, agora me demitem de uma forma dizendo que estou sendo aposentado. Eu disse bem claro: Não tem problema, só quero que o senhor me pague todo o fundo de garantia que ainda tenho, a minha rescisão e o meu prêmio do [acesso] Brasileiro da Série C para a Série B”, disse, em entrevista ao Bahia Notícias.

Tuca revelou como foi informado da demissão. “No final da tarde, meu supervisor me chamou e falou: Tuca, Reinado esteve aqui, do setor pessoal, e a diretoria pediu para você ser demitido, porque você é aposentado, o clube não tem condições e o primeiro que tem que ir é você. No meu entendimento, eles expressaram que eu ganhava muito (…) eles querem achar que R$ 2.215,00, depois que desconta meu plano de saúde, é a solução do Vitória sair de onde está”, afirmou.

Perguntado sobre a suposta homenagem feita pelo Vitória, batizando a sala dos massagistas passará a se chamar “Sala de Massagem Edmilton Pedreira ‘Tuca'”, o profissional disparou: “É lei de engano, para botar mel na boca das pessoas, para dizer que me honrou. Me honrou não. Me trataram como um cachorro. A diretoria me tratou como cachorro. Desrespeitou meu histórico no Vitória. Se não me quer aí, me pague tudo que é meu. Mas essa história de botar sala e tudo é engano”, disse.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário