Bahia encerra preparação para enfrentar o CRB pelo Nordestão

O treinador parou a atividade em diversos momentos para passar orientações e também realizou algumas trocas nas duas equipes.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na manhã desta terça-feira (21), o Esporte Clube Bahia finalizou a preparação para a partida contra o CRB, marcada para esta quarta-feira, às 21h30, pela última rodada da Copa do Nordeste. Os trabalhos foram iniciados com a apresentação de vídeo no auditório. Já no campo, após as atividades de aquecimento, a comissão fez um trabalho técnico de manutenção de posse de bola.

O segundo treinamento foi dedicado à parte tática, onde o técnico Renato Paiva escalou duas equipes e realizou um coletivo usando dois terços do campo. O treinador parou a atividade em diversos momentos para passar orientações e também realizou algumas trocas nas duas equipes.

Por fim, em um lado do campo o comandante tricolor realizou um trabalho de organização defensiva, enquanto do outro lado, alguns atletas treinaram cobranças de faltas frontais. Em fase final de transição física, o goleiro Danilo Fernandes realizou o primeiro treino com os demais arqueiros, sob o comando do treinador da posição, Rui Tavares.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário