Diretor do Vitória confirma busca por Léo Jabá, mas destino deve ser a Europa

O empresário do atleta rejeitou a investida do Leão e disse que o destino do atleta deve ser a Europa.

Foto: Divulgação

Em entrevista ao Arena BNews, o diretor de futebol do Esporte Clube Vitória, Ítalo Rodrigues, confirmou que tentou a contratação do atacante Léo Jabá, de 24 anos, que foi um dos destaques do São Bernardo no Campeonato Paulista de 2023. O time fez a segunda melhor campanha na primeira fase e foi eliminado nas quartas de final pelo Palmeiras, dono da melhor campanha. O empresário do atleta afirmou que o destino do atleta deve ser a Europa.

Natural de São Paulo, Leonardo Rodrigues Lima, mais conhecido como Léo Jabá, foi revelado pelo Corinthians, onde se profissionalizou em 2016, e após 19 partidas, foi negociado com o Akhmat Grozny, da Rússia. Acumula passagens também por PAOK, da Grécia, e Vasco da Gama, antes de chegar o São Bernardo, onde disputou 9 jogos, com 3 gols marcados e 2 assistências.

O Esporte Clube Vitória está em busca de reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, onde estreia no dia 14 ou 15 de abril, enfrentando a Ponte Preta, no Estádio Manoel Barradas. Eliminado na primeira fase do Campeonato Baiano, Copa do Nordeste e Copa do Brasil, o Leão tenta repetir 2022 e encerrar o ano com mais um acesso.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário