Ex-Vitória, atacante Zé Love é anunciado por clube da Série D

Ele assinou contrato com o clube cearense até o fim da quarta divisão nacional. 

Foto: Dido Henrique/Cianorte

Com passagem pelo Esporte Clube Vitória, o atacante Zé Love, de 31 anos, foi anunciado como novo reforço do Iguatu-CE para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. O jogador de 35 anos estava sem clube desde fevereiro, quando deixou o Cianorte-PR, onde atuou apenas dois jogos e marcou um gol. Ele assinou contrato com o clube cearense até o fim da quarta divisão nacional.

 

Natural de Promissão (SP), José Eduardo Bischofe de Almeida, que ficou conhecido como Zé Love, surgiu na base do Palmeiras e já passou por Portuguesa Santista, Atlético-PR, Ipatinga, Villa Nova-MG, Ferroviária, Sport, Fortaleza, São Caetano, América-MG, ABC, Santos, Coritiba, Goiás, Vitória, Figueirense, Oeste, Brasiliense e Cianorte.

No Peixe, o jogador fez parte do elenco campeão da Copa do Brasil de 2010 e da Libertadores de 2011. No Brasiliense, em dois anos e meio, ele conquistou os títulos da Copa Verde 2020 e do Campeonato Brasiliense 2021. O atleta alcançou da ótima marca de 42 gols em 65 jogos: média de 0,65 por partida.

Fora do país, o atacante acumula passagens por Genoa e AC Siena, ambos da Itália, Shanghai Shenxin, da China, Al-Shaab, dos Emirados Árabes Unidos, Al-Faisaly FC, da Arábia Saudita, e Pahang FA, da Malásia. A passagem de Zé Love pelo Vitória foi em 2016, disputando 13 jogos, com 4 gols marcados e 2 assistências.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário