Após autorização do governo, Fonte Nova vai retirar cadeiras de setor norte inferior

A novidade foi anunciada após reunião entre o governador Jerônimo Rodrigues.

Foto: Divulgação/Fonte Nova

Na última terça-feira, se reuniram no Centro Administrativo, em Salvador, o governador Jerônimo Rodrigues, o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, e o presidente da torcida organizada Bamor, Half Silva. Durante a reunião, o governador da Bahia anunciou que as cadeiras do setor norte inferior, localizadas atrás de um dos gols, serão retiradas. A mudança é um desejo antigo do clube e de torcedores.

 

Para que a mudança fosse autorizada, foi necessário estudo de viabilidade, além de aprovação da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros. Segundo o governador, a retirada vai impedir o prejuízo com a quebra das cadeiras. Não há previsão de quando a retirada vai ser realizada. Certo é que a mudança não vai ser feita antes da partida deste domingo do Bahia, contra o Jacuipense, pelo jogo de volta da final do Campeonato Baiano.

“A justificativa é que ali você consegue não ter prejuízo com a quebra de cadeiras, é um espaço combinado com o clube, com a Arena e com a torcida. O clube vai arcar com as despesas, e nós teremos, dentro de alguns dias, a liberação do espaço já sem as cadeiras. Espero que isso ajude a motivar a torcida, a fortalecer o Esporte Clube Bahia e o esporte no estado”, disse o governador Jerônimo Rodrigues durante o evento.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário