Zagueiro cita David Luiz em apresentação e quer fazer história no Vitória

Yan Souto já treina com os demais colegas de Vitória com foco na disputa da Série B

Foto: Pietro Carpi / EC Vitória / Divulgação

Na tarde desta quarta-feira (29), o Esporte Clube Vitória apresentou mais um reforço para o Campeonato Brasileiro da Série B. Trata-se do zagueiro Yan Souto, de 21 anos, que vem do Goiás, onde atuou cinco jogos essa temporada. Na entrevista, o jogador vê a chegada ao Leão como a maior oportunidade de sua carreira e citou o zagueiro David Luiz (revelado no Vitória) como referência.

 

“Todo mundo sabe a grandeza do Vitória, é um time que acompanho desde pequeno. Sei da história que ele tem, dos jogadores que passaram por aqui. Principalmente um zagueiro que eu gosto muito, que é David Luiz, cria da base. Então é uma honra estar aqui no Vitória neste momento. Garra e dedicação não vão faltar”, explicou Yan.

O defensor quer fazer história no clube ajudando no acesso à Série A. “Eu quero fazer história aqui. Minha carreira é como a de muitos outros jogadores que tentam essa carreira de futebolista no Brasil. Eu tive uma infância meio pobre. Meu pai é pedreiro até hoje. Uma mãe que trabalha em escola como auxiliar de limpeza. Então tinha vezes que eu tinha que ir de bicicleta uma hora, uma hora e meia, para treinar. Tinha vezes que dava para ir de ônibus, tinha vezes que não”, ressaltou.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário