Fábio Mota promete mais três reforços no Vitória e revela posições

O Leão vai contratar um meia, um atacante de beirada e um zagueiro. 

FOTO: Pietro Carpi/ECV

O Esporte Clube Vitória já acertou com sete reforços para o Campeonato Brasileiro da Série B. São eles: o goleiro Thiago Rodrigues, os laterais Marcelo e Felipe Vieira, o zagueiro Yan Souto, os volantes Diego Fumaça e Matheus Trindade, e os atacantes Pablo Diogo e Zé Hugo. Em entrevista, o presidente Fábio Mota prometeu mais três contratações: um meia, um atacante de beirada e um zagueiro.

 

“[contrataremos] Um camisa dez, um atacante de beirada e um zagueiro. Nessa reformulação já contratamos sete jogadores, um goleiro, dois laterais-esquerdos, dois volantes e dois beiradas. Diego Fumaça é o primeiro a ser apresentado e, na sequência da semana, vamos fazendo as apresentações”, disse Fábio Mota.

Após um primeiro trimestre decepcionante, com eliminações precoces no Campeonato Baiano, Copa do Nordeste e Copa do Brasil, o Esporte Clube Vitória inicia a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B no dia 14 ou 15 de abril, enfrentando a Ponte Preta, no Estádio Manoel Barradas. O Leão tentará o retorno à elite do futebol nacional.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário