Reforço do Bahia, Thaciano se despede do Grêmio nas redes sociais

Thaciano passou pelo Bahia em 2021 e não demorou muito para se firmar como titular.

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Após dois anos da boa passagem em 2021, sendo peça importante na conquista da Copa do Nordeste, o meio-campista Thaciano está de volta ao Esporte Clube Bahia. Nesta terça-feira, o jogador desembarcou em Salvador para realizar exames médicos e assinar contrato. Nas redes sociais, o atleta se despediu do Grêmio e agradeceu ao técnico Renato Gaúcho, o qual chamou de “PAINato”.

 

“No início de 2018 começou a minha história com essa lenda no qual sou muito grato. Como jogador e treinador, todos sabem quem é essa fera, dispensa apresentação, mas se todos tivessem o prazer de conhecer o ser humano que ele é, iriam entender o real tamanho de quem é o Renato Portaluppi. Foram quase cinco anos juntos. Desfrutamos de várias batalhas, mas independente do resultado, ele estava lá com o grupo e com todos até o fim. Desejo todo sucesso do mundo pra você e sua família. Obrigado por cada conselho, cada brincadeira no dia a dia, cada puxão de orelha e cada incentivo. Sentirei saudades, PAINato. Sucesso sempre, pois vou estar sempre na torcida por você”.

Thaciano passou pelo Bahia em 2021 e não demorou muito para se firmar como titular, sendo peça importante na conquista da Copa do Nordeste. Foram 26 jogos, com 5 gols e 3 assistências, mas acabou saindo antes do fim do contrato após receber uma proposta de empréstimo do Altay, da Turquia. Na ocasião, o Tricolor tinha direito a cobrir a proposta, mas o salário dificultou. Para liberar o meia, o Bahia teve direito a 5% do valor da transferência.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário