Volante é apresentado como novo reforço do Vitória para Série B

Na entrevista de apresentação, o jogador projetou uma grande Série B com a camisa rubro-negra.

Foto: Tiago Reis

Nesta terça-feira (28), o Esporte Clube Vitória apresentou o volante Diego Fumaça, de 28 anos, que foi um dos destaques do Athletic na disputa do Campeonato Mineiro. O time chegou na semifinal, sendo eliminado pelo Atlético-MG. Na entrevista de apresentação, o jogador projetou uma grande Série B com a camisa rubro-negra.

 

“Sou um primeiro volante, mas também gosto de sair para jogar. Tenho uma boa marcação, vim para ajudar. Minha característica sempre foi de marcação forte, dar o primeiro combate. Tenho certeza que vamos fazer uma grande Série B”, destacou.

O presidente Fábio Mota deu as boas vindas ao jogador. “Bem-vindo, Diego Fumaça, muito feliz por você estar aqui. Esse clube ficou 22 anos na Série A. Nosso objetivo é voltar para a Série A”, afirmou Fábio Mota.

Natural de Barbacena (MG), Diego César de Oliveira acumula passagens no futebol brasileiro por Figueirense-MG, Araxá, Valeriodoce, Patrocinense, Ipatinga, Athletic-MG, Goiânia, Atlético Goianiense, Marcílio Dias, Villa Nova-MG e Pouso Alegre. Fora do país, atuou no Helsingborgs IF, da Suécia. Em 2023, o jogador retornou ao Athletic-MG para sua terceira passagem, disputando 10 jogos no Campeonato Mineiro, ajudando o time a chegar na semifinal.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário