Fora dos planos e com vínculo no fim, lateral treina separado no Vitória

O mesmo deve ocorrer com Vicente, que se recupera de lesão, e também tem contrato até abril.

Foto: Pietro Carpi/ECV

Com contrato encerrando agora em abril e fora dos planos do técnico Léo Condé, o lateral-esquerdo Guilherme Lazaroni voltou aos treinos após se recuperar de lesão, porém, vem treinando separado do elenco que se prepara para disputa da Série B do Brasileiro. O mesmo deve ocorrer com Vicente, que se recupera de lesão, e também tem contrato até abril. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornal Correio. Para a lateral-esquerda, o Vitória contratou Felipe Vieira e Marcelo, que se juntam a João Lucas.

 

Na última segunda-feira, o Vitória confirmou quatro contratações: os laterais Marcelo e Felipe Vieira e os atacantes José Hugo e Pablo Diogo. Os recém-chegados passaram por exames médicos e testes físicos. Pela manhã, o grupo rubro-negro realizou um treino de força muscular utilizando os aparelhos da academia. A equipe física organizou o circuito com 12 estações de exercícios e os atletas se movem de uma estação para a outra, descanso por alguns segundos entre uma e outra.

Enquanto um grupo treinava na academia, outro participava do trabalho de CORE no vestiário do Barradão. O técnico delimitou dois quadrados no campo e com dois times em cada um deles ministrou treino de posse de bola. Na sequência, realizou joguinhos com movimentos de finalização em campo reduzido.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário