Com contrato até o dia 31 de agosto, o meia Luciano Juba não vai permanecer no Sport até o final da temporada. O clube pernambucano até tentou prorrogar o vínculo até dezembro, mas não chegou a um acordo com o jogador. Na última semana, surgiu notícias de um possível pré-contrato entre Juba e Bahia, o que revoltou a torcida e diretoria do Sport. Porém, o jogador garantiu que não assinou com nenhum clube.
Após a goleada sobre o CRB em partida válida pelas quartas de final da Copa do Nordeste, o técnico Enderson Moreira se pronunciou sobre a possível saída de Luciano Juba do Sport e rasgou elogios ao principal destaque do time na temporada.
“Eu tenho algumas experiências no futebol. Eu acho que Juba pode entregar seu melhor até o último dia. Não podemos discutir idas e vindas. Tenho certeza que ele tem um amor absurdo pelo Sport, mas ele tem uma carreira curta e precisa tomar decisões que temos que respeitar. O mais importante é que ele tem mostrado respeito pelo clube. Ele se entrega, corre, disputa e está dando o seu melhor. Espero que ele faça isso até o último dia”, disse Enderson.
O técnico afirmou, ainda, que a comissão técnica do Leão esperava contar com Juba ao longo do restante do ano. “Nós todos gostaríamos muito que Juba permanecesse durante toda a temporada. Mas é uma coisa natural, de mercado”, completou.
- Luciano Juba fala pela 1ª vez sobre possível pré-contrato com o Bahia
- “Em casa, vamos com tudo em busca do título”, diz meia do Bahia
- Vitória anuncia modernização da marca e nova identidade visual
- Vitória confirma quatro novos reforços, que já treinam no CT
- Vitória acerta contratação de zagueiro e volante para a Série B
- Cuiabá contrata ex-volante do Bahia; Jacuipense receberá R$ 1 milhão