Luciano Juba fala pela 1ª vez sobre possível pré-contrato com o Bahia

"Enquanto estiver com contrato, minha cabeça vai tá focada aqui", disse.

Foto: Rafael Bandeira/Sport

Após marcar um dos gols na goleada por 4 a 0 sobre o CRB pelas quartas de final da Copa do Nordeste e ser ovacionado pela torcida na Ilha do Retiro, o meia Luciano Juba falou pela primeira vez sobre o possível pré-contrato com o Esporte Clube Bahia. O jogador tem vínculo com o Leão da Ilha até 31 de agosto e, segundo informações, se apresenta ao Tricolor em setembro. Porém, o atleta garantiu que não tem nada assinado com outro clube e está focado apenas no Sport.

 

“Quero deixar bem claro ao torcedor do Sport, ao presidente (Yuri Romão) e ao Augusto (Carreras, diretor de futebol) que não tem nada assinado com outro clube. Meu foco é aqui no Sport. Enquanto estiver com contrato, minha cabeça vai tá focada aqui, nos treinos, nos jogos”, disse o atacante.

“Sonho de criança ouvir a Ilha gritando o meu nome. Graças a Deus, está podendo se realizar a cada jogo. O que eu tenho para falar para a torcida é que o Juba está focado no Sport. Enquanto eu estiver com contrato, vou sempre trabalhando e dando meu máximo dentro de campo para conseguirmos as vitórias”, completou. 

Natural de Serra Talhada (PE), Luciano Batista da Silva Júnior, mais conhecido como Luciano Juba, foi revelado pelo Serra Talhada e chegou ao Sport em 2018, inicialmente para reforçar o time sub-20, atuando também pela equipe sub-23. Foi promovido ao elenco principal em 2020, quando disputou 28 jogos e deu 3 assistências na sua primeira temporada como profissional.

Em 2021, teve uma rápida passagem pelo Confiança, por empréstimo, atuando 16 jogos, com 1 gol e 1 assistência, mas retornou ao Sport no mesmo ano. Em 2022, Juba marcou 10 gols e deu 9 assistências em 57 jogos, se tornando o principal jogador do time pernambucano. Em 2023, são 10 gols e 9 assistências em 20 jogos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário