Vitória confirma quatro novos reforços, que já treinam no CT

Os quatro foram inicialmente encaminhados para os exames médicos.

Foto: Divulgação/Vitória

O Esporte Clube Vitória confirmou nesta segunda-feira mais quatro reforços visando a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. São eles: os laterais Felipe Vieira e Marcelo, e os atacantes José Hugo e Pablo Diogo. Os quatro jogadores se apresentaram no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, realizaram exames médicos e físicos e depois correram por 20 minutos em torno dos campos.

 

Nesta terça-feira (28) à tarde, eles serão integrados ao grupo e passam a trabalhar sob comando de Léo Condé e sua comissão. Felipe Vieira Augusto, de 23 anos, chega emprestado pelo Londrina. Natural de Cruzeiro do Sul (PR), o jogador tem passagens por Iraty (PR) e Portimonense (Portugal). O também lateral-esquerdo Marcelo, de 24 anos, chega por empréstimo do São José (RS).

Pablo Diogo, de 30 anos, começou no Guarani e passou por Monte Azul, Oeste, América-MG, Atlético-MG, Vegalta Sendai (Japão), CRB, Coritiba, Santa Clara (Portugal), Chapecoense e Operário-PR. O atacante disputou o Campeonato Paulista pela equipe do Santo André.

Natural de João Pessoa na Paraíba, José Hugo tem 23 anos e também jogou o Paulista pelo Santo André. O atacante começou no futebol paraibano e jogou no São Gabriel (RS), Nova Mutum (MS), Azuriz (PR) e Coritiba (PR). Agora são seis os reforços contratados para o Brasileiro da Série B. Antes se apresentaram o goleiro Thiago Rodrigues, ex-Vasco, e o volante Diego Fumaça, do Athletic de São João Del Rey (MG).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário