Vitória acerta contratação de zagueiro e volante para a Série B

Além de Yan Souto e Matheu Trindade, o Vitória tem acerto com o lateral-esquerdo Felipe Vieira e o atacante Pablo Diogo.

Foto: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC

O Esporte Clube Vitória acertou com mais duas contratações para o Campeonato Brasileiro da Série B. São eles, o zagueiro Yan Souto, que estava no Goiás, e o volante Matheus Trindade, da Tombense. A informação foi publicada inicialmente pelo canal Canto Rubro-Negro. De acordo com o portal ge.globo, os dois jogadores e outros reforços acertados são esperados nesta terça-feira na Toca do Leão para realizar exames e assinar contrato.

 

Além de Yan Souto e Matheu Trindade, o Vitória tem acerto com o lateral-esquerdo Felipe Vieira e o atacante Pablo Diogo. O volante Diogo Fumaça e com o goleiro Thiago Rodrigues, também contratados para a Série B, já treinam na Toca do Leão.

Nascido em Campo Grande (MS), Yan da Cruz Souto foi revelado pelo Londrina, mas se profissionalizou no União-MS. Passou também por Boston City Brasil e Floresta-CE (onde disputou 5 partidas pelo Nordestão de 2022), antes de chegar ao Goiás, atuando na primeira temporada 15 jogos (8 pelo Brasileirão, 5 pelo Campeonato Goiano e 2 pela Copa do Brasil). Em 2023, atuou cinco vezes, quatro pelo Estadual e um pela Copa Verde.

Natural do Rio de Janeiro, Matheus Trindade Gonçalves passou pelas divisões de base de Flamengo, Fluminense e Audax Rio, mas se profissionalizou no FC Goa, da Índia. Rodou também por Ceará, Osasco Audax, Jamshedpur FC (Índia), Atlético-GO, Joinville, Náutico e Brusque, até retornar esse ano ao Tombense, clube que defendeu em 2019.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário