Jacuipense deve ter uma baixa para enfrentar o Bahia na Fonte Nova

A partida de volta acontece no próximo domingo (02), às 16h, na Arena Fonte Nova.

Foto: Divulgação/Jacuipense

Jacuipense e Bahia ficaram apenas no empate em 1 a 1 no domingo, no Estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe, pelo jogo de ida da final do Campeonato Baiano. A partida de volta acontece no próximo domingo (02), às 16h, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Para os últimos 90 minutos, o técnico Jonilson Veloso pode perder uma peça importante do time. O meio-campista Eudair deixou o jogo com dores e virou dúvida.

 

“Acredito que a gente deva ter uma baixa, mas como teremos uma semana para recuperar, espero que a gente consiga recuperar bem que é Eudair”, declarou o comandante.

Eudair foi substituído por Flávio no intervalo da partida. “Sempre focamos muito na recuperação dos nossos atletas. O Jacuipense terá folga na segunda-feira e retorna na terça com todo o elenco para começar a preparação até sábado”, finalizou Jonilson Veloso.

Um novo empate (por qualquer placar) leva a decisão para a disputa por pênaltis. Quem vencer, obviamente, fica com o título baiano de 2023. O Esquadrão tenta levantar sua 50ª taça estadual, enquanto o Leão do Sisal almeja o título inédito após bater na trave em 2022.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário