O Esporte Clube Jacuipense saiu na frente, mas acabou levando o empate e ficou no 1 a 1 com o Bahia no último domingo, no Estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe, pelo jogo de ida da final do Campeonato Baiano. Em entrevista ao programa BN na Bola, Rádio Salvador FM 92,3, o zagueiro Kanu destacou as chances desperdiçadas pelo Leão do Sisal e mantém a confiança no título.
“Criamos bastante chances, gostei muito do que a equipe apresentou. Atacamos, marcamos e organizamos contra-ataque, mas as chances que criamos era para sairmos com o triunfo. São 180 minutos e lá na Arena, se Deus quiser, vamos sair campeões […] É manter a cabeça no lugar, sair com o triunfo e ser campeão domingo que vem”, avaliou.
A partida de volta acontece no próximo domingo (02), às 16h, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Um novo empate (por qualquer placar) leva a decisão para a disputa por pênaltis. Quem vencer, obviamente, fica com o título baiano de 2023. O Esquadrão tenta levantar sua 50ª taça estadual, enquanto o Leão do Sisal almeja o título inédito após bater na trave em 2022.
- Meia assina pré-contrato com o Vitória e é aguardado em Salvador
- Vitória vende volante de 17 anos para o Bragantino por R$ 1,5 milhão
- Enderson fala sobre possível saída de Luciano Juba do Sport
- Bahia entra na briga por zagueiro argentino, alvo de clubes da Série A
- Paiva fala sobre atuação de Jacaré como lateral e importância de Biel