Paiva fala sobre atuação de Jacaré como lateral e importância de Biel

Paiva fala sobre atuação de Jacaré como lateral e importância de Biel

Renato Paiva falou sobre a importância do atacante Biel, principal destaque do Esporte Clube Bahia.

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação / EC Bahia

Após o empate em 1 a 1 com o Jacuipense, no Estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe, pelo confronto de ida da final do Campeonato Baiano, o técnico Renato Paiva falou sobre a importância do atacante Biel, principal destaque do Esporte Clube Bahia neste início de temporada. São 5 gols e 5 assistências em 17 jogos. No domingo, o treinador decidiu substituir Biel no segundo tempo por Kayky para preservar o titular visando a partida de volta. Paiva acredita que os dois jogadores têm as mesmas características, porém, um tem atuado com mais regularidade.

 

“Eu acho que o Kayky tem as mesmas características. Só que o Biel tem jogado com regularidade e o Kayky não. Como você disse, Biel tem se evidenciado tanto por jogar quanto por criar. Pensamos em descansar ele hoje para a final do próximo domingo. Ele fez o trabalho dele. O meu é desenvolver outros jogadores”.

Sobre Jacaré na lateral, Paiva acredita que o atacante precisa trabalhar mais a parte defensiva. “Devia ter tido mais critério no cruzamento. O Jacaré tem qualidade individual para decidir melhor. Faltou algum apoio por dentro para jogar. Precisa trabalhar a nível defensivo, não é lateral. Mas no momento de se reorganizar na linha de cinco, ainda não tenho esse trabalho. Ele pode fazer essas características quando precisamos ser mais ofensivos”.

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com