Paiva fala sobre atuação de Jacaré como lateral e importância de Biel

Renato Paiva falou sobre a importância do atacante Biel, principal destaque do Esporte Clube Bahia.

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação / EC Bahia

Após o empate em 1 a 1 com o Jacuipense, no Estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe, pelo confronto de ida da final do Campeonato Baiano, o técnico Renato Paiva falou sobre a importância do atacante Biel, principal destaque do Esporte Clube Bahia neste início de temporada. São 5 gols e 5 assistências em 17 jogos. No domingo, o treinador decidiu substituir Biel no segundo tempo por Kayky para preservar o titular visando a partida de volta. Paiva acredita que os dois jogadores têm as mesmas características, porém, um tem atuado com mais regularidade.

 

“Eu acho que o Kayky tem as mesmas características. Só que o Biel tem jogado com regularidade e o Kayky não. Como você disse, Biel tem se evidenciado tanto por jogar quanto por criar. Pensamos em descansar ele hoje para a final do próximo domingo. Ele fez o trabalho dele. O meu é desenvolver outros jogadores”.

Sobre Jacaré na lateral, Paiva acredita que o atacante precisa trabalhar mais a parte defensiva. “Devia ter tido mais critério no cruzamento. O Jacaré tem qualidade individual para decidir melhor. Faltou algum apoio por dentro para jogar. Precisa trabalhar a nível defensivo, não é lateral. Mas no momento de se reorganizar na linha de cinco, ainda não tenho esse trabalho. Ele pode fazer essas características quando precisamos ser mais ofensivos”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário