Após o empate em 1 a 1 com o Jacuipense, no Estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe, pelo confronto de ida da final do Campeonato Baiano, o técnico Renato Paiva falou sobre a importância do atacante Biel, principal destaque do Esporte Clube Bahia neste início de temporada. São 5 gols e 5 assistências em 17 jogos. No domingo, o treinador decidiu substituir Biel no segundo tempo por Kayky para preservar o titular visando a partida de volta. Paiva acredita que os dois jogadores têm as mesmas características, porém, um tem atuado com mais regularidade.
“Eu acho que o Kayky tem as mesmas características. Só que o Biel tem jogado com regularidade e o Kayky não. Como você disse, Biel tem se evidenciado tanto por jogar quanto por criar. Pensamos em descansar ele hoje para a final do próximo domingo. Ele fez o trabalho dele. O meu é desenvolver outros jogadores”.
Sobre Jacaré na lateral, Paiva acredita que o atacante precisa trabalhar mais a parte defensiva. “Devia ter tido mais critério no cruzamento. O Jacaré tem qualidade individual para decidir melhor. Faltou algum apoio por dentro para jogar. Precisa trabalhar a nível defensivo, não é lateral. Mas no momento de se reorganizar na linha de cinco, ainda não tenho esse trabalho. Ele pode fazer essas características quando precisamos ser mais ofensivos”.
- “Em casa, vamos com tudo em busca do título”, diz meia do Bahia
- Vitória anuncia modernização da marca e nova identidade visual
- Vitória confirma quatro novos reforços, que já treinam no CT
- Vitória acerta contratação de zagueiro e volante para a Série B
- Cuiabá contrata ex-volante do Bahia; Jacuipense receberá R$ 1 milhão
- Com promoção, Bahia inicia venda de ingressos para final do Baianão