Novo reforço, zagueiro realiza primeiro treino no Vitória

o zagueiro de 21 anos de idade, que chega procedente do Goiás, realizou os exames médicos e físicos.

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Nesta terça-feira, o Esporte Clube Vitória realizou mais um treinamento no CT Manoel Pontes Tanajura. A novidade foi o zagueiro Yan Souto, de 21 anos, recém-chegado ao elenco rubro-negro. Ele realizou os trabalhos técnico e tático comandados pelo técnico Léo Condé. Antes, o defensor, que chega procedente do Goiás, realizou os exames médicos e físicos.

 

Depois de uma segunda-feira com treinos em dois períodos, os rubro-negros trabalharam nesta terça somente à tarde. Os jogadores iniciaram as atividades com exames de termografia na sala de fisiologia e depois cumpriram os exercícios pré-treino na academia de musculação. No campo, após o aquecimento com o preparador físico Diego Kami Mura, começaram a trabalhar sob comando de Léo Condé. As atividades constaram de treinos técnicos com finalização e tático em campo reduzido.

Com tendinite, o atacante Rafinha foi poupado das atividades. O médico Marcelo Côrtes estima que o jogador será liberado para treinar nesta quarta-feira à tarde. Os novos contratados que se apresentaram segunda-feira – os laterais Marcelo e Felipe Vieira e os atacantes Zé Hugo e Pablo Diogo – participaram dos treinamentos normais.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário