Vitória tem acerto encaminhado com zagueiro que atua em Portugal

O defensor é esperado em Salvador ainda nesta semana para realizar exames e assinar contrato com o Vitória.

Foto: Portimonense

Após desistir da contratação do zagueiro Didi, Água Santa, que tem mais dois jogos para disputar pela final do Campeonato Paulista, o Esporte Clube Vitória tem acerto encaminhado com um zagueiro que atua no futebol português, como foi revelado pelo presidente Fábio Mota. De acordo com portal “A Tarde”, trata-se de Wagner Leonardo, de 23 anos, que estava no Portimonense, de Portugal.

 

O defensor é esperado em Salvador ainda nesta semana para realizar exames e assinar contrato com o Vitória. Até aqui, o Leão anunciou o goleiro Thiago Rodrigues, os laterais Marcelo e Felipe Vieira, o zagueiro Yan Souto, os volantes Diego Fumaça e Matheus Trindade, e os atacantes Pablo Diogo e Zé Hugo.

Natural de Praia Grande, Wagner Leonardo Calvelo de Souza foi revelado nas divisões de base do Santos e se profissionalizou em 2019, em jogo da Copa do Brasil. Pelo Peixe, atuou 40 jogos. Também passou por Náutico (2021), Fortaleza e Cruzeiro (2022), ambos por empréstimo. Depois da passagem pela Raposa, foi negociado pelo Santos com o Portinense, de Portugal, onde fez apenas um partida pela Liga Portuguesa no dia 29 de janeiro.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário