Fora dos planos, zagueiro não treina mais no Vitória e negocia com outro clube

Dankler chegou ao Vitória em dezembro de 2022, foi capitão e titular do Rubro-Negro.

FOTO: PIETRO CARPI/EC VITÓRIA

Fora dos planos da comissão técnica liderada por Léo Condé, o zagueiro Dankler não deve permanecer no Esporte Clube Vitória para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Segundo informação do repórter Luiz San Martin, o defensor já está negociando com outro clube e não treina mais no CT Manoel Pontes Tanajura. Recentemente, o defensor recebeu uma proposta do Vila Nova, de Goiás, porém, recusou a oferta porque o salário era menor do que recebe atualmente no Rubro-Negro Baiano.

 

Natural de Salvador, Dankler Luis de Jesus Pedreira foi revelado nas divisões de base do Esporte Clube Vitória e estreou no time profissional em 2010. Ficou no Leão até 2012, disputando 25 jogos, antes de se transferir para o Botafogo, em 2013. No Fogão, fez 33 jogos, sendo emprestado em 2015 ao Joinville, atuando 10 partidas e deixando o futebol brasileiro para atuar no exterior.

Desde então, defendeu Estoril Praia e Vitória FC (Portugal), Lens (França), Vissel Kobe e Cerezo Osaka, (Japão), e por último o Al-Ahli Jeddah (Arábia Saudita). Retornou ao Esporte Clube Vitória em 2023, após dez anos atuando no futebol europeu, e disputou 13 jogos esse ano.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário