O Esporte Clube Bahia retomou nesta quarta-feira a preparação no CT Evaristo de Macedo para o segundo e decisivo confronto da final do Campeonato Baiano, marcado para o próximo domingo (02), às 16h, na Arena Fonte Nova, contra o Jacuipense. Nos primeiros 90 minutos, empate em 1 a 1 no Estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe. Com isso, agora quem vencer conquista o título, enquanto um novo empate (por qualquer placar), leva a decisão para a disputa por pênaltis.
Depois das atividades pré-treino e do aquecimento com bola, os atletas seguiram para o Campo 2 e participaram inicialmente de um coletivo tático que usou dois terços do campo. Na sequência o grupo participou de mini-jogos de 6 contra 6 com a presença dos goleiros. Por fim, alguns atletas seguiram no Campo 2 e participaram de trabalhos de cruzamentos, finalizações e pivôs, com os auxiliares Nuno Presume e Ricardo Dionisio.
Enquanto isso, outro grupo de atletas seguiu para o Campo 1 para a realização de um trabalho de organização defensiva e construção de jogadas, sob o comando do técnico Renato Paiva. O elenco tricolor volta aos trabalhos na manhã desta quinta-feira (30).
- Fábio Mota promete mais três reforços no Vitória e revela posições
- Fora dos planos, zagueiro não treina mais no Vitória e negocia com outro clube
- Vitória negocia a contratação de atacante do América-MG
- Reforço do Bahia, Thaciano se despede do Grêmio nas redes sociais
- Vitória tem acerto encaminhado com zagueiro que atua em Portugal