Bahia tenta contratação do zagueiro Vitor Hugo, ex-Palmeiras

A contratação de um zagueiro canhoto foi um pedido do técnico Renato Paiva

Foto: Miguel Schincariol/Getty Images

Em busca de um zagueiro canhoto, e após tentar Víctor Cuesta, do Botafogo, e Titi, do Fortaleza, o Esporte Clube Bahia abriu negociações para contratar Victor Hugo, de 31 anos, que atualmente defende o Trabzonspor, da Turquia. Porém, a primeira oferta salarial não agradou o jogador com boa passagem pelo Palmeiras. A informação foi divulgada inicialmente pelo canal Bara Bahêa.

 

A contratação de um zagueiro canhoto foi um pedido do técnico Renato Paiva, que mudou o esquema tático para o 3-5-2. O treinador vem utilizando Rezende improvisado como zagueiro pelo lado esquerdo. No último jogo, contra o Jacuipense, ele preferiu três zagueiros destros, mas indicou o retorno do volante para a zaga.

Natural de Curitiba, Vitor Hugo Franchescoli de Souza foi revelado pelo Santo André e acumula passagens por Sport, Ituano, Ceará, América-MG, Palmeiras e Fiorentina. O defensor foi contratado em 2020 pelo Trabzonspor, da Turquia, após sua segunda passagem pelo Palmeiras.

No clube turco, Victor Hugo disputou 99 jogos, marcando 9 gols e dando 1 assistência. Pelo Palmeiras, o zagueiro foi campeão brasileiro (2016), da Copa do Brasil (2015), do Campeonato Paulista (2020) e da Copa Libertadores (2020).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário